O que adoro em ti, é a vida!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

First of all.

Boa tarde a todos,

Como é de praxe, viajar e atualizar um blog, não poderia deixar de fazer o mesmo.
Estou beirando um mês para meu embarque e passei os últimos 60 dias lendo blogs variados sobre brasileiros que se deram um ano para conhecer, estudar, trabalhar e até mesmo viver na Irlanda, devo confessar que cada blog tem sua particularidade e me ajudou a entender diversas coisas antes mesmo de chegar em Dublin.

Vou tentar ao longo do meu intercambio atualizar periodicamente este blog a fim de deixá-los atualizados (amigos, novos amigos, parentes, colegas etc) e tentar também dar dicas de como estão às coisas em solo Irlandês, afinal foi através de blogs que meu interesse foi aumentando e que fui vivenciando varias experiências através das palavras dos outros.
Vamos às apresentações.

Me chamo Durval, vulgo DU, tenho 24 anos, moro em São Paulo atualmente, mas nasci no interior do estado em uma cidade chamada Araras, sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares já morei em algumas cidades: (ARARAS(BR), RIO CLARO(BR), PIRACICABA(BR), NEW HAMPSHIRE(USA), NEW LONDON(USA), SUREY(UK), LONDON(UK), não, não pensem que tenho dinheiro sobrando nem que nasci em berço de ouro, na realidade sempre tive necessidade de ir de um lugar para o outro, trabalhos, amigos e tal. Atualmente ( até que meu aviso prévio acabe) trabalho em um Centro de solicitação de visto para os Emirados Arabes, e em uma hostel para gringos (alias quem tiver procurando emprego aqui em Sampa é só avisar). Moro com meu companheiro, que também viajará comigo.

A real intenção desse intercâmbio é tirar pelo menos um ano pra viver algo diferente, e também para que meu parceiro aprenda bem inglês, uma vez que ele trabalha com hotelaria e ainda tem o inglês capengando (RS) e é claro que eu também penso em estudar, relembrar e aprender bastante.

Dados sobre o intercambio:

-Agencia: Global Job (Consultora Karen) *super gente fina, eu indico (RS)
-Companhia Aérea: Ibéria *o preço falou mais alto
-Escola: MEC – Modern Education Centre
-Duração: 1 ano (at least)

Bom, acho que por enquanto é isso, pretendo postar alguns check list ainda por aqui, de tudo que foi feito e ainda será, orçamento do intercambio e planos futuros, como todo bom blog acredito que feedback dos leitores estimula por demais que está escrevendo, sendo assim se puderem dar uma forcinha (RS).

LI EM UM BLOG HOJE:

“A probabilidade de um avião cair com um passageiro usando uma meia de cada cor é bem menos do que se estiver usando meias da mesma cor!”. Rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá Du!

    Parabéns pelo seu blog. A partir de hj acessarei todos os dias para saber da jornada de vcs!!!

    Boa sorte e abraços!
    Jammilly.

    ResponderExcluir